POLÍTICA DE TROCA — Cazorla Laser

 

Esta política de troca é válida a partir de Aug 2024.

TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por aprovação errada do cliente.

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

 

Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc)

Troca por danos causados durante o trajeto:

 

Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos os produtos com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o produto pode ser danificado. Caso você receba o produto quebrado ou trincado nos envie uma foto do produto no e-mail [email protected] e  reenviaremos em até 10 dias úteis um novo produto sem custos adicionais de frete.

 

Troca por falhas de fabricação:

Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviados aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba o mesmo com defeito:

Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] enviando um breve relato do defeito, o numero do pedido, contato com DDD e uma foto do produto recebido.

Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.

O prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 7 dias.

 

*Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.

 

Laudo Favorável a troca:

 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:

O produto ficará disponível no balcão da empresa para retirada pelo cliente, sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Cazorla Laser antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Trabalhamos sempre para atender da melhor forma aos nossos clientes, oferecendo produtos com exclusividade e um atendimento diferenciado.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].